segunda-feira, 20 de julho de 2009

Quem já falou sobre ele

Walterson Sandemberg/revista Próxima Viagem
“Uma dica: assim que chegar a Salvador, vá até uma banca de jornais e compre a revista Guia do Ócio. É muito bem feita e traz mês a mês todas as atrações da cidade”.

Danusa Leão/escritora e colunista
“Salvador ganhou um guia inspirado no Pariscope parisiense. Lista todos os acontecimentos culturais da capital baiana, que não são poucos. Dos pagodes de rua às óperas no Teatro Castro Alves. Sempre com dicas e serviços. Chiquérrima, Salvador”.

Domenico Di Masi/sociólogo
“O Guia do Ócio é um produto que reflete as novas tendências da economia e reforça o fato de que Salvador é a cidade mais representativa do ócio no Brasil. É um exemplo a ser seguido por outras grandes capitais”.

Aninha Franco/escritora
“O Guia do Ócio chegou ao mercado para arredondar os ares metropolitanos da nada sisuda cidade da Bahia. Cuidadoso, inteligente e bem programado, está cumprindo a função de antenar os ociosos sobre as intermináveis opções de lazer e prazer que Salvador oferece mensalmente”.

Natália do Valle/jornal Folha de São Paulo
“Para saber o que está rolando em Salvador, compre na banca o mensal Guia do Ócio, que traz informações de shows , festas, ensaios, exposições, cinemas, restaurantes e outras dicas para o turista e o soteropolitano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário